segunda-feira, 13 de agosto de 2007

TENHAM MEDO. MUITO MEDO.

Desde já, peço desculpa por estar a postar tantos vídeos de seguida, mas não podia deixar de pôr este aqui. A senhora deste documentário do National Geographic Channel tem uma estranha fobia: palhaços. No Colégio tinha uma colega que ficava histérica com formigas. Tenho uma amiga que tinha medo de travestis quando era pequena (WTF?! Eu adoro!). Devo confessar que, até eu, tive um momento de fobia quando tinha uns 5 anos e estava a passar a Páscoa em Penafiel. Era Domingo de Páscoa e eu estava PASSADA com medo do Compasso (quando um padre leva um crucifixo a casa para beijarmos). Será que isso faz de mim uma potencial vampira ou o novo Anti-Cristo? É bom que não se riam da senhora ou deste pequeno episódio da minha infância, senão...arderão para sempre no fogo do Inferno! Lol! Já agora, quais são as vossas fobias?

3 comentários:

Anónimo disse...

É digna de pena, ter fobia de palhaços...mas...o que há de racional nas fobias, julgo que muito pouco, logo o mesmo se aplica aos Compassos ;)
Eu ainda não descobri as minhas, embora algo se tenha manifestado já. Lutei imenso contra esse medo...o de me afogar ;) Sim, sim...que o intenso treino de natação para o Triatlo não foi fácil :)
Julgo porém que a autora poderá ter mais...podem é demorar a revelar-se :)

Anónimo disse...

Então é por isso que usa o bonequinho da Maddie? Qualquer dia torna-se um acessório in!

Anónimo disse...

A brincar: sou claustrobofico. Tenho medo de ficar em lugares fechados com bofias.
A serio: tenho medo de andar de carro.
Nao ha' fobia demasiado ridicula!

Arquivo do blogue