segunda-feira, 27 de agosto de 2007

CONFISSÃO

Sempre ouvi dizer "quem tem telhados de vidro, não pode andar à pedrada". Não me ficava bem andar a criticar os outros, quando muita gente sabe que eu sou viciada em croquetes dos "eventos" e que cá em casa mal se come para haver dinheiro para os vestidos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Minha Querida Filha

Não podes dizer que cá em casa mal se come para haver dinheiro para os vestidos. Isso não é verdade!
A realidade é que se há umas pessoas que até gostam da tua presença e tu dos seus croquetes, por que razão haveria eu de gastar dinheiro em bifes do lombo ou linguados (que não passam de bens de curto prazo), dinheiro esse que somado poderá ser aproveitado num investimento de médio/longo prazo, como uma carteira, um casaco ou uma jóia?
Quando compro um jaquinzinho e com os lombos faço filetes para 4 pessoas e com as espinhas e cabeças rissóis para 8, estou apenas a racionalizar recursos.
Fica-te tu pelos eventos que de enconomia sei eu. Aliás, faz um exercício de benchmarking entre o que se come na nossa casa e numa normal casa no Darfur!
Beijo (1. Mais do que um por dia é desperdício)
Mãe

Anónimo disse...

É o que já tinha dito anteriormente...quem tem uma mãe tem tudo, inclusive para os puxões de orelhas ;)

Além das lições de "economia" ainda tem uma atitude pedagógica em limitar-se a um único beijo...sim...sim, porque o adiamento da gratificação só faz bem ! :)

Com os meus cumprimentos...(mas que formal...:P)

Arquivo do blogue