quinta-feira, 9 de agosto de 2007

A nossa Princesa da Pop (a Raínha é a Chiquita)

Eu ia pôr um videozinho da Kate Bush, mas não resisti. A Ana Malhoa é, para mim, uma fonte de inspiração inesgotável...FIERCE e profunda.

2 comentários:

Anónimo disse...

Neste preciso momento, não posso deixar de admirar esta grande mulher que é a Ana Pessoa/ Ana Profissional. Sem medo, esta mulher assume-se como é. Como ela própria diz, não é rasgada (???), não é prostituta, é apenas alguém com um fascinio doentio pelo cor-de-rosa e com umas grandas mamas para mostrar (e acho bem depois do dinheiro que investiu). Acho que tem toda a razão. Ou aceitam ou não aceitam. De vez em quando lá no aviao tb me vêm com essa: "Ó Ana, vem aqui". Ao que respondo: "Deves achar que eu sou a Malhoa!" É uma artista, disso ninguém tem dúvidas, penso eu,pois a sua arte está bem à vista de todos. Coninue assim, cara Ana a levantar ... as audiencias que o país conta consigo, sobretudo os rapazinhos de 13 e 14 anos que têm os seus posters debaixo da cama e o seu site no bookmarks. Um beijinho

Aeromoça Madeirense

P.S- Tia Manana, fiquei mto triste por ter apagado o meu comentário. Penso que continha informações preciosas em relação a um assunto tão sensível como o da burka.

P.S.D- Tia Manana, e eu que pensava que ninguem conseguia destronar a Floribella! Afinal bastava arranjarem alguém vestido de forma igualmente pirosa e com problemas capilares.

C.D.S - O que pensa da nossa Estrelinha? Adorava saber a sua opinião.

Anónimo disse...

Aquilo era a Ana Mamaloa ou era playback ?

Arquivo do blogue