quarta-feira, 29 de agosto de 2007

E depois dizem que o país não evolui...


Segundo as estatísticas que recebo todas as semanas, o meu blogue atinge o ponto mais alto de visitantes durante os dias de semana, à tarde, ou seja, durante o horário de expediente. Quer dizer que os meus queridos leitores aproveitam as horas de trabalho para se deleitarem com as minhas "pérolas de sabedoria"...muito bem! Sempre é melhor que jogar Solitaire. Beijinhos e continuem a ler!

5 comentários:

Anónimo disse...

Recuso-me a comentar este post! Só o farei nas horas de expediente! ;)

Anónimo disse...

Como não escrevo no horário referido nas estatísticas, cheira-me que a causa é que anda, por aí, muita gente com pouco que fazer!

Anónimo disse...

Ora cá estamos, 14:35, bem dentro da hora de expediente ;) Pois então todos nós sabemos que me Agosto Portugal "pára", há pouco que fazer, sem dúvida (em especial para quem está de férias:P), no entanto este post leva-me a pensar o seguinte. Ora a digníssima Blogger vem agora com a ideia de limitar o discurso e, portanto, controlar a manifestação da opinião da classe trabalhadora que, tão afincadamente, presta aqui serviço cívico? Não temos direito a uma pausa no trabalho em hora de expediente, quanto mais não seja para uma visita ao Armário de Água (...literalmente WC)? Mas agora falta o quê? Censura? O que nós estamos a ver é que este post vem revelar a verdadeira natureza de quem Governa contra os Trabalhadores, Pratica a Política do Quero Posso e Mando e Entrega o País ao Capital Estrangeiro ! lol

Orange disse...

Ora aqui vai um para as estatisticas!:)

Anónimo disse...

não sejas estúpida sua convencida de merda.

Arquivo do blogue