quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Correio Sentimental - NERD ALERT!


Mais uma leitora envia-nos um e-mail para o Correio Sentimental. Mas esta gente não vai de férias? Enfim, continuem a enviar para diariodemarilu@gmail.com .


"Querida Tia Manana,


Finalmente, aos 23 anos, fui convidada por um rapaz para saír. Sou bastante tímida, não tenho muita experiência nestas coisas do amor porque passo grande parte do meu tempo a estudar. De que vou falar no encontro? O que devo levar vestido? Devo deixar que ele me beije logo no primeiro encontro?

Obrigada e parabéns pelo seu blogue, que é um serviço de utilidade pública.

LovelyGirl23"



Querida LovelyGirl23:


Desde já agradeço o elogio. Prosseguindo...WTF?! 23 anos e nunca saíu com um rapaz? Então esta é a sua oportunidade para mostrar o que vale! Prepare-se bem antes do encontro. Vá ao cabeleireiro, depilação, ao dentista, à manicure...parece-me que deve haver aí muito trabalho para fazer. Vista uma coisa sexy, mas que não a faça parecer oferecida (O.k., imagino que esteja a milhas disso...não interessa, tente vestir alguma coisa sexy) e troque os sapatos ortopédicos - aposto que deve usar - por uns saltos altos. A conversa deverá ser fluída, ligeira, divertida. Nada de falar de física quântica e dessas coisas que andou a ler quando devia estar a jogar ao "bate-pé". Quanto a deixar-se beijar, é consigo. Já viu bem a fronha do rapaz? Parece-lhe lavadinho? Cuidará ele da higiene oral? Lá porque tem pouca experiência não é preciso entrar em Liquidação Total...


Boa Sorte e cuidado com o herpes labial!

Beijinhos da Tia Manana

1 comentário:

Get Real! disse...

Hahaha! Adorei a parte da "Liquidação Total"! Esta optimo!

Arquivo do blogue