terça-feira, 7 de agosto de 2007

Sexy na Praia

Tenho andado a fazer umas pesquisas aqui pela net e finalmente encontrei uma linha de fatos-de-banho bastante sexy. Convém dizer que nem toda a gente fica bem com estes modelos, tendo em conta que se trata de uma linha que, segundo a marca :"highlights the face, rather than the body" ("Realça a cara, em vez do corpo").
Meninas, tudo a comprar em www.wholesomewear.com . FIERCE!

3 comentários:

Anónimo disse...

Já encomendei um modelito. Nos tempos que vão correndo é o máximo, giro, saudável e económico. Diminui a zona de exposição solar, evitando o risco de cancro de pele, não precisa de comprar nem saída de praia, nem pareo, só depila meia perna e gasta muito menos protector solar!
E ainda,se tiver uns michelins, pode usar uma cinta por baixo para adelgaçar a silhueta!

Filipe Roque disse...

Pergunto eu que percebo pouco da matéria... Um fato daqueles húmido depois do banho não vai irritar as peles mais sensíveis? Que aromas terá esta fatiota quando depois de um dia de praia se vai jantar fora e depois dançar toda a noite? Mais ainda, é possivel praticar o amor sem a mulher o tirar? Super sexy...

Anónimo disse...

Querido Filipe Roque
Nem deixo a Manana responder! Cada coisa serve para o que serve. Quando vai jantar e dançar com a sua "piquena" ela vai só de biquini ou muda de roupa? E também não muda de toilette para "praticar o amor"?
Pois a minha Avó usava uns fatinhos parecidos e nunca ouvi falar de irritações de pele, e mais, teve 5 filhas!
Face às alterações climáticas temos que nos adaptar e adoptar a política do back to the bases. Há uns modelos para homem com riscas horizontais - a chatice é se você tem barriga!

Arquivo do blogue