quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Correio Sentimental - Le professeur veut me tuer! Trés bien!


Um leitor em risco envia-nos um pedido de socorro para diariodemarilu@gmail.com. Se alguém o quiser matar, só precisa de escrever e enviar. E quem rima sem querer é amado sem saber. Olha, rimei outra vez! Bolas, eles amam-me mesmo...


Querida tia Mananana

Descobri que o meu professor de Frances me quer matar. A razao - descobri-o com a empregada da limpeza, bem enrolados, e nao estavam a limpar o pó.
Na entrega dos testes deu-me -0, apesar de eu achar que aquilo valia pelo menos nota 1.

Cada vez que vou ao quadro ele mostra-me o sapato....e olha-me com um olhar de psicopata tipo psyco!

que devo fazer ? esconder-me ou contar á mulher dele a sua relaçao incestuosa ?
Devo inscrever-me no apoio a testemunhas ou contratar um guarda costas?


um aflito beijo ,


Pedro Pó



Querido Pedro,


Incestuosa porquê? A empregada da limpeza é mãe/irmã/tia dele? Se for, ainda pior. Esse sapato é mesmo tão ameaçador? Por acaso o meu professor de Francês também nos ameaçava com sapatos, mas esse não se enrolava com a empregada da limpeza de certezinha absoluta.

Caro Pedro, aprenda a tirar partido das situações. Afinal de contas, o jogo está a seu favor. Como costuma dizer a minha mãezinha, você tem "a faca e o queijo na mão". Você é que o apanhou em flagrante e ele cometeu a estupidez de o "tramar" com o teste. Diga que a culpa da nota é dele já que ficou muito traumatizado com o que viu entre ele e a empregada da limpeza e que agora merece ser recompensado. O seu professor ameaçou-o com um sapato, ameace-o com umas botas Timberland que são mais poderosas e em breve será um às do "Franciú", já que pelo estudo bem se vê que não vai lá.


Beijinhos e bom estudo!

Tia Mananananana...nana

1 comentário:

Joao Franco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Arquivo do blogue