segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Correio Sentimental - "Problema Muito Grave"


Um leitor perturbado envia-nos um pedido de auxílio. Também pode receber apoio aos seus traumas enviando um mail para diariodemarilu@gmail.com ou deixando um comentário num post.


"Bem passo a esplicar o meu problema e espero que me possa ajudar.

No outro dia fiz uma viagem a bruxelas na belgica e fiquei traumatizado com vaeias coisas, mass de destacar é uma rapariga que foi ao meu lado no aviao e que se agarrou a mim... bem para além disso obrigou-me a ver imagens pornograficas de um rapaz e uma rapariga (giro mas nogento)... bem eu espero que me possa ajudar e desde ja agradeço pela sua disponibilidade. "



Caro leitor,


Percebo pelas suas palavras que é ainda jovem, daí a sua vulnerabilidade ao trauma. Como pode ler no meu post anterior, Bruxelas é uma cidade que nos deixa facilmente em estado de choque. Ter uma rapariga ao seu lado no avião que se agarra a si não é grave. Eu própria gosto de me agarrar aos passageiros que viajam comigo nos aviões, em busca de algum conforto espiritual. Aqui o que poderia ter alguma gravidade seriam essas imagens de que me fala e de que falei também no meu post anterior. Para superar o "stress pós-traumático", procure verbalizar as suas angústias junto dos que lhe estão mais próximos e fazer sucessivas imitações da Janneken Pis para minimizar o impacto dramático que a estátua lhe causou.


As melhoras, desejos de um Verão feliz e beba muitos líquidos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já agora permitam-me que dê também o meu conselho ao leito:
Para a próxima vez que encontrar a dita rapariga não a deixe sequer aproximar-se de si. Livra-se de uma bela melga, chata como o caneco, que não despega de quem se atraca - ele é a repetir frases, a imitar pessoas, a obrigar quem está perto a bater palmas, um horror! Afaste-se dela, use Dum-Dum, dê-lhe uns tabefes. Se nada disto resultar, afogue-a!

Arquivo do blogue