quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Parabéns a vocêeeeeeeeeee...






Hoje a Raínha da Pop - não a Chiquita, a outra - faz 49 anos.


Querida Madonna,


Neste dia tão especial, desejo-te muitas felicidades e espero que passes um dia muito feliz na companhia da tua família. Vê lá se tens cuidado com os cavalos!

Mais uma vez, peço desculpa por não ter ido festejar contigo mas, sabes como é. O blogue não pode parar e, desde que tenho o Correio Sentimental, há pessoas que dependem de mim para encontrarem o verdadeiro caminho para a felicidade. É uma responsabilidade muito grande. Não é propriamente a mesma coisa do que andar por aí a cantarolar, a dançar e a fazer demonstrações gratuitas de flexibilidade. Tu desculpa lá este meu tom, mas sabes que eu estou à vontade contigo para te dizer estas coisas.

Vê lá se dizes alguma coisa quando vieres a Portugal para irmos beber uns "tangos" ao Bairro!


Beijinhos de Parabéns da tua amiga

Manana

Sem comentários:

Arquivo do blogue