segunda-feira, 27 de agosto de 2007

FANMAIL - Direito de Resposta


O Leitor Anónimo ficou insatisfeito com a resposta. Manifeste também a sua indignação para diariodemarilu@gmail.com .


Querida Tia Manana:


Fiquei desapontado com a sua resposta... estava à espera de um gozo ridiculo e mesquinho em relação ás personagens carismáticas de que lhe falei, e desculpe a minha sinceridade mas não sei como pode gostar da Cinha Jardim... da filha ainda percebo, uma fez que a salvou de um ataque suicida. Em relação ás operações plásticas também não critico quem as faz, mas nem 8 nem 80, e neste caso a LiLi cabeças j´+a vai muito além dos 80.

Um beijo deste seu fã


Querido Leitor Anónino,


Dizer mal das nossas celebridades? Isso já é feito todos os dias na "Tertúlia Cor-de-Rosa". É muito mais divertido gozar com aqueles que nunca têm o oportunidade de serem gozados. Devemos combater essa grande injustiça. O cidadão comum também tem direito a ser alvo de um "gozo ridículo e mesquinho". Nós, blogueiros, temos o dever de fazer justiça e deixar de previlegiar os que aparecem nas capas de jornais e revistas até porque há bastante "material de gozo" no seio do cidadão anónimo. Senão vejamos: a semana passada fui deitar umas garrafas no Ecoponto e, ao meu lado estava uma senhora, já velhinha, que deitava sacos de lixo no Ecoponto amarelo (o das embalagens). Às tantas, pega num monte de jornais - o único lixo que estava separado - e prepara-se para o deitar no dito Ecoponto Amarelo. Tentei impedi-la e disse: "minha senhora, o papel é aqui deste lado" mas, a senhora, que devia estar a passar por um fenómeno de adolescência tardia (bastante tardia mesmo), olhou para mim, grunhiu e atirou o monte de papel no Ecoponto das Embalagens. Caro leitor anónimo, para quê andar a esmiuçar a vida da Lili Caneças quando se pode gozar com pessoas que se dão ao trabalho de levar os seus sacos do lixo - que poderiam pôr no caixote do prédio - até ao Ecoponto, para aí darem largas à sua rebeldia?


Deixe lá a pobre Cinha em paz. Cá para mim isso é amor...

Beijinhos da Tia Manana

2 comentários:

Anónimo disse...

Cara Tia Manana

Está visto que se está a cortar ao comentário e, vai dai, aponta ao lado.
Seria muito mais correcto da sua parte confessar ao seu Leitor Anónimo que tem já marcada uma revisão total à carcaça, na tentativa, vã, de deixar de ter uma tromba que parece um mapa orográfico para ter uma cara e de passar de obesa mórbida a modelo, etc e tal.
Feita a recauchutagem, pretende a Tia Manana regressar aos mentideros, como nova. Entretanto, assobia para o lado, né? A chatice é que, além de sua leitora, também sou assistente do seu cirurgião!

Anónimo disse...

Hoje ocorre-me apenas...o "relação ás"...não sei, acho que me apetece um jogo da cartas, vamos todos descontrair? ;)

Arquivo do blogue