segunda-feira, 31 de março de 2008

OLD KIDS ON THE BLOCK


Quando era míuda desenvolvi uma pequena obsessão pelos New Kids On The Block. Cá em casa eram gentilmente apelidados de "Nhi Nhi Nhis Nhó Nhó Nhós" e, meu Deus, como teria sido um nome muito melhor para uma boys band! Tinha as paredes do quarto cheias de posters destes caramelos e comprava todas as revistas em que eles apareciam, incluindo a Bravo, que nesse tempo só existia em Alemão! Bem, mas sempre era melhor comprar a Bravo em Alemão do que comprar chocolates, o que teria feito de mim uma criança (ainda mais) obesa.

Parece que os rapazes estão a planear um regresso para comemorar o 20º aniversário do single "Hanging Tough". É a nova tendência: primeiro as Spice Girls, agora os NKOTB, quem sabe, a seguir, Ana Faria e Os Queijinhos Frescos.

Passados muitos anos, olho para esta imagem e apercebo-me que estão demasiado maquilhados e que o Jordan (em baixo, com um ar estranhamente deliciado) andou a esconder qualquer coisa...

4 comentários:

Mr. MyShadow disse...

quando era miudo não tinha o meu maricómetro ligado para conseguir identificar estas bichas todas, mas hoje olho e vejo a delicadeza destes seres. Enfim... a criança é tão inocente

Cenas de Balneário disse...

Tu nem sonhes em dizer mal da Ana Faria e dos Queijinhos Frescos!!!

Happinêss disse...

Step by step
Ooh baby
Gonna get to you girl
Step by step (AH!)


Eu ainda tenho a cassete cá em casa, pah!

Lek disse...

Eu também tinha posters. Mas como partilhava o quarto com o meu irmão mais velho, do lado d'ele o Sid Vicious e o Billy Idol a fazer cara (ainda mais) feia, do meu só as mamocas das gajas da playboy. Era um fartar vilanagem.

Arquivo do blogue