quarta-feira, 19 de março de 2008

CARREIRETTE CONTRA-ATACA


Dona Manana

Não sei qual a razão para embirrar com o nosso Tony. Ele tem uma música bonita que nos entra pelo ouvido, fica a modos que soar nas nossas cabeças e acompanha-nos todo o dia. Eu comprei o CD dele e ponho-o a tocar no leitor da minha patroa enquanto estou a trabalhar lá na casa dela. Nem queira saber engomo mais depressa e o aspirador também devido ao entusiasmo que tenho.Só por isso devia de ser condecorado ou promovido a serviço público (não sei bem o que é mas tenho ouvido falar e acho que se aplica).
A D. Manana ( com esse nome a dona é donde?) por acaso conhece algum cantor português mais jeitoso que ele e que cante melhor? Já seique me vai dar a resposta da minha Jessica Odete - o Michael Carreira. Mas eu já não tenho 20 anos e as varizes não me deixam andar aos pulos.
Tem algum problema eu pensar nele quando estou deitada com o meu marido? É que se a dona conhecesse o meu marido até pensava naquele que canta o Bacalhau !!!
Para a dona não estar a falar do que não sabe, enviei-lhe o último CD do nosso Tony e depois dirá-me se tenho razão ou não.

Boas Páscoas


Alzira


Cara Alzira,


Antes de mais, deixe-me esclarecer os outros leitores: não fui eu que escrevi esta carta por isso não me venham cá dizer que eu estou a gozar com as empregadas domésticas! O Tony Carreira deve sentir-se deveras lisonjeado por ter uma fã que o defende tão prontamente. Ainda bem. E, pelos vistos é uma companhia. Eu cá prefiro o Sr. Goucha e a Menina Cristina, mas são gostos. Realmente, não me ocorre nenhum cantor português com tanta qualidade vocal e tanto charme. Há quem ache que o David Fonseca poderia fazer concorrência ao Tony Carreira mas, afinal de contas, quem é esse badamecozinho que canta em inglês ao lado da brasa lusitana que é o seu Tony?

Alzira, só mais uma coisinha. Se me daria vontade de pensar no Quim Barreiros ao ver o seu marido, aconselho-a vivamente a levar o seu respectivo até um estúdio de Hollywood que ele pode bem ser escolhido para entrar na saga da Guerra das Estrelas. Chewbaca, tem cuidado...


Obrigada pela sua carta.

Felicidades e Boa Páscoa!


"Dona" Manana

Sem comentários:

Arquivo do blogue