sexta-feira, 14 de março de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO!


Só agora é que reparei que este blogue completou 1 ano de existência na Quinta-feira. Típico...

De qualquer maneira, gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer aos leitores pela preferência ao longo destes 365 dias.


O bolo da imagem foi inteiramente confeccionado por mim e por um amigo para o 27º aniversário da minha amiga Madalena. A imagem foi photoshopada de modo a tornar o bolo mais atraente, à semelhança do que eu faço com as minhas próprias fotografias.

2 comentários:

Happinêss disse...

Era assim -- quando eu o conheci há 365 dias atrás... Buááá... Agora já está feito homenzinho este blóguio da manana =)

Happy Birthday, dear Manana's diary!!! Happy Birthday to you!!!

Anónimo disse...

Enhuerabuena por tu blog!

Arquivo do blogue