domingo, 23 de março de 2008

MEMORIES...




Ontem dei início aos meus ataques sasonais de limpeza. De vez em quando, dá-me para deitar uma data de coisas fora e encontrar outras. Fui encontrar recordações da faculdade e cheguei à conclusão que mais valia ter ido para Belas Artes, tendo em conta que passei o curso inteiro a desenhar professores e colegas. É claro que nunca fui apanhada, senão teria que gritar "dá-me o desenho, já!".

Na minha faculdade não havia turmas fixas para cada curso, apenas turmas por cadeira e cada cadeira tinha várias turmas, com diferentes professores e diferentes programas. Porém, tive a sorte de apanhar várias vezes o mesmo grupinho, principalmente nas aulas de Inglês. Como tínhamos o hábito de nos sentarmos na última fila, o Professor chamava-nos Back Row People e a partir daí o nome pegou e nunca mais fomos outra coisa. No último ano, decidimos criar o nosso próprio conceito de "livro de curso" - The Back Row People Diaries - com caricaturas de todos nós, dos professores e desabafos sobre as coisas que nos iam acontecendo nas aulas. Ficam as amostras!

3 comentários:

Anónimo disse...

E eu a penasr que estava a estudar!

Happinêss disse...

O Álvaro Pina!!! Nunca te cheguei a contar uma sobre ele comigo e com o Rodrigo Francisco... Está tal e qual! Até mete impresionante! Eu voto que seja a Manana a fazer o retrato do Cavaco e Silva (como dizia um professor de geografia do 9º ano)!!

Anónimo disse...

Lindo, isto é q era produção! Vou compilar os meus desenhos e enviar-te, adorei recordar a mãozinha de cristal...

Arquivo do blogue