quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

POR FALAR EM COELHOS...




...há pessoas que conseguem levar a maluqueira um bocadinho mais além. Nadya Suleman - a louca do momento - tem 33 anos, vive com a mãe numa casa de 4 assoalhadas e já tinha 6 filhos, mas não contente com 6 criancinhas com menos de 7 anos, foi fazer mais uma fertilização in vitro - sim, mais uma, porque as outras 6 crianças também foram concebidas através da fertilização in vitro, com esperma de um dador. Tudo isto porque - diz esta pequena locomotiva de loucura - o seu sonho sempre foi ter uma grande família, uma vez que é filha única. Resultado: nasceram 8 gémeos, o que faz com que Nadya tenha agora 14 filhos.
Entretanto, as pessoas começaram a reparar nas semelhanças entre Nadya Suleman e Angelina Jolie e surgiram rumores - confirmados por amigos e familiares - de que ela é obcecada pela actriz e já recorreu até à cirurgia plástica para ficar mais parecida com ela. Os filhos fazem parte do figurino. Confrontada com os rumores, Nadya Suleman negou tudo.
Eu cá se estivesse a tentar imitar a Angelina optava antes por arranjar um namorado igual ao Brad Pitt: é mais práctico, mais fácil, mais barato, e sai menos do couro do que criar 14 filhos.
Se quiserem visitar o site da louca e fazer um donativo, cliquem aqui, se bem que eu acho que o único donativo que esta mulher merecia era um par de estalos dados na altura certa.
As fotografias da Nadya grávida parecem tiradas da minha noite de chilli e dvds da semana passada.

2 comentários:

Pedro disse...

Chamar coelhos a isto é bondade...

Fragoso disse...

Cá para mim, isso cheira a negociata... quanto é que vale um bebé?

Arquivo do blogue