quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


Mais um dia de alegre convívio com os senhores da Zon, esses brincalhões. Hoje fiz uma experiência maravilhosa. Estava com um problema na ligação à net e resolvi pedir o auxílio do apoio técnico via telefone. Do lado de lá, disseram-me que o problema devia ser do meu computador, que devia ter feito um download de um programa que agora interferia com a ligação, mas faziam o favor de me sugerir uma empresa de assistência informática. "Isto não é, tipo, ilegal?", pensei eu. Resolvi insistir: liguei mais uma vez e, desta, quem me atendeu foi uma simpática rapariga que disse que o problema não era deles, mas que ia reportar o problema a outra equipa que me contactaria nas próximas 24 horas. "Isto não é para, tipo, engonhar e despachar o cliente?", pensei eu. Resolvi ligar, só pelo gozo, para saber que diagnóstico é que me faziam à terceira e eu já apostava que era um diferente. A rapariga começou por me dizer que era da firewall ou das definições do antí vírus e que não podiam fazer nada e depois de eu jurar a pés juntos que não tinha mexido em nenhuma dessas configurações do pc, ela ficou muito enervada e disse que sabia que eu já tinha contactado a empresa e que a situação já tinha sido reportada, mas que não valia a pena porque o problema não era deles. A equipa já não me ia contactar. "Isto não é, tipo, uma grande palhaçada?", pensei eu.

Afinal, a menina devia estar a pregar-me uma partida de Carnaval. A equipa acabou por me contactar e conseguiram resolver-me o problema via telefone.

Sem comentários:

Arquivo do blogue