quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

OBAMA É FIXE! OBAMA É FASHION!*


Barack Obama continua a servir de inspiração para criadores de moda como Zac Posen, Diane Von Furstenberg, Narciso Rodriguez Donna Karan e Alexander Wang que, muito inteligentemente, se estão a aproveitar desta euforia do novo presidente. Chamo-lhe "euforia do novo presidente" porque é do conhecimento geral que qualquer pessoa que fosse para lá seria bem melhor que Bush, até mesmo eu (olha... e se eu fosse Presidente dos E.U.A.?). Por isso bastava uma t-shirt a dizer "January 20th 2009: Bush is gone for good" que vendia que nem bolas de Berlim na praia.

O que eu tenho medo é que as expectativas sejam demasiado altas e que, ao primeiro passo em falso - e Obama vai ter um caminho bastante sinuoso - corra tudo com capuzes a deitar fogo à Casa Branca. O Obama é fixe, mas não é o Batman e isso pode desapontar algumas pessoas.

Se quiserem ter uma t-shirt em homenagem ao senhor que levou um português (cão d'água, mas é português) para a Casa Branca, cliquem aqui.


* - Vieram ao de cima as recordações da quantidade de vezes que ouvimos "Soares é fixe" nas presidenciais de 1986. Agora vou só ali embalar-me em posição fetal e já volto.

1 comentário:

R2D2 disse...

Como assim???!!!
Estou deveras desapontado... O Obama não é o Batman? Como não?

Arquivo do blogue