sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

LAVANDER...


Por falar em coisas ridículas, os anos 80 foram uma época rica em duas coisas: maus videoclips - na verdade, houve um boom porque foi também a década de lançamento da MTV - e maus penteados - estavam na moda as permanentes e outros tipos de destruição capilar. Neste post podemos ver o que acontece quando um mau penteado aparece num mau videoclip. Debrucemo-nos, então, sobre este fenómeno.
  • O vocalista tem alopécia degenarativa (é o nome fino para "está a ficar careca"), mas isso não o impede de usar franja e trancinhas, o que acontece muitas vezes nos homens practicamente calvos: agarram-se com unhas e dentes aos cabelos ainda existentes e aproveitam para fazer manobras "estilosas" arriscadas. Veja-se, por exemplo, esse raio de luz ao fundo do túnel dos carecas que foi o Michael Bolton nos anos 90.
  • O vocalista está em overacting. Por favor, Sr. Vocalista dos Marillion, acha mesmo que é preciso tanta emoção sobre uma canção que tem nome de aroma de sabonete? Tanta revolta, tanto sentimento...pela Lavanda? E porque é que nenhuma banda portuguesa fez uma música sobre o Feno de Portugal?
  • O vocalista não cabe no casaco. Ou melhor, o tamanho do casaco não foi suficiente para esconder a barriga do vocalista e esta acabou por fazer uma participação especial e está ali quase que a dançar e a cantar, tipo meninas do coro.
Resumindo, temos um vídeo com um homem quase careca, mas com um penteado esquisito, barrigudo e de meia branca a cantar sobre um sabonete.

1 comentário:

R2D2 disse...

Sim, o Fish é daqueles que conseguiu nun estar na moda.
Já a música que escolheste, goste-se ou não, é intemporal e é bom

Arquivo do blogue