segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A Amy Vinmaison é de uma classe e de uma sofisticação que chego a ficar com lágrimas nos olhos só de olhar para estas imagens. Para os que pretendem copiar o look, aqui vai o meu guia:

- Esperem pelos saldos de uma loja de roupa interior e depois ataquem naquela caixa que tem peças despernadas a 2€. Escolham uma parte de baixo e uma parte de cima que não tenham nada a ver. Certifiquem-se que não têm mesmo nada a ver.

- Não tomem banho durante meses. O Verão está à porta. No primeiro dia de praia, pintem os olhos com eyeliner e tirem a barriga de miséria dos meses sem ver água. Desta maneira, vão conseguir, ao mesmo tempo, o efeito de olhos esborratados, cabelo impermeável e manchas de sarro na pele. Uma leopardesse aquática!

- Há sempre um engraçadinho que leva a câmara fotográfica para a praia. Quando lhe estiverem a tirar fotografias, certifique-se que está numa pose elegante como esta.

3 comentários:

João Amaro Correia disse...

de repente assustei-me. graças aos céus fizeste uso da ironia.

j

fernando lucas disse...

é uma senhora...

Anónimo disse...

Para paz de todos, os contactos com esta "piquena" devem limitar-se aos seus CD. Tudo o mais está sujeito à lei de Murphy!

Arquivo do blogue