domingo, 13 de julho de 2008

STICKY & SWEET

Para os Madónnicos que me perguntaram qual é o alinhamento do concerto da Madonna, fica aqui a lista, divulgada pelo Madonna Online. O espectáculo está dividido em 4 blocos temáticos e vai ter a presença "virtual" de Justin Timberlake, Timbaland, Pharell e Kanye West. Tal como foi anunciado esta semana, Britney Spears gravou um vídeo que fará a introdução de "Human Nature", em que ela aparece trancada num elevador a comer Cheetos. Estou a gozar.
Bloco 1
Candy Shop
The Beat Goes On
Human Nature
Vogue
Bloco 2
(Vídeo - música não divulgada)
Into The Groove
Heartbeat
Borderline
She's Not Me
Music
Bloco 3
(Vídeo - música não divulgada)
Devil Wouldn't Recognize You
Spanish Lesson
Miles Away
La Isla Bonita
You Must Love Me
Bloco 4
(Vídeo - música não divulgada)
4 Minutes
Impressive Instant
Ray Of Light
Hung Up
Give It 2 Me
A velha não vai cantar o "Holiday"! Por uma módica quantia de 25 € por pessoa, posso vestir-me de Madonna, cantar estas músicas todas e ainda o "Holiday" no fim. Para mais informações: diariodemarilu@gmail.com. Lol...

3 comentários:

MMQ disse...

nao percebo porque é que ela vai cantar o spanish lesson... é pessima.

Manana disse...

"Spanish Lesson" é tão má que quase tem um efeito laxante.

Mr. MyShadow disse...

lololol mas vai cantar muita música. Estou ansioso! (não pela lição espanhola é claro)
E pago 25 euros p te ver de material girl!

Arquivo do blogue