quarta-feira, 23 de julho de 2008

CORREIO SENTIMENTAL

Uma leitora apresenta uma reclamação mas, ao mesmo tempo, procura os sábios conselhos que só Tia Manana sabe dar. Enviem as vossas cartas para diariodemarilu@mail.com e não chorem mais!

Tia Manana:

Eu e o meu namorado somos leitores do seu blogue e eu até gostava muito até ao dia em que escreveu sobre a Anna do Ikea. Desde então, o meu namorado não para de falar com ela e não pára de comprar os produtos que ela sugere. E agora, o que é que eu faço?

Anónima da Amadora

_________________________________________

Querida Anónima da Amadora,

Lamento que a leitura do meu blogue tenha trazido problemas ao seu relacionamento e lamento mais ainda o IKEA ainda não ter lançado um assistente virtual masculino. Só espero é que não seja da laia da Anna. A Anna tem aquele ar de sonsa e dá aquelas respostas insípidas, mas de vez em quando há ali indícios de badalhoquice. E o pior é que aquela rameira fala assim com toda a gente. Até já ouvi dizer que anda metida com o chefe! Aquilo que eu aconselho é aproveitar aquelas chamadas dos call-centres da TvCabo para fazer cíumes ao seu namorado. É da maneira que ele vê logo a "Funtastc Life" que tinha antes da Anna.

Tudo correrá pelo melhor!

Beijinhos da Tia Manana


1 comentário:

MMQ disse...

se os senhores do call center da tv cabo forem tao sexys como os tecnicos que vêm a casa... não farão grandes ciumes...

Arquivo do blogue