quinta-feira, 31 de julho de 2008

CORREIO SENTIMENTAL


Mais um leitor que sabe onde ir para ver as suas dúvidas existenciais resolvidas: diariodemarilu@gmail.com.


Querida Tia Manana,


O meu coração palpita...mais ou menos...assim, assim...por uma de duas gémeas. Uma é um troll, a outra é gira. Eu gosto da gira. A gira dá-me bola, tudo isto sob a estranha aprovação do troll e do irmão mais velho das duas donzelas. Ainda há mais uma agravante na situação: elas são bastante mais novas do que eu. Que devo fazer Tia Manana, uma vez que parece que estou envolvido num argumento qualquer de um filme de terror com má iluminação? E o que devo fazer para conquistar a gémea gira? É que sou um bocado tímido...


Obrigado!

Anónimo de Paredes de Coura



______________________________________


Querido Anónimo de Paredes de Coura,


Pela sua descrição, parece mesmo aquele filme "The Shining" e você é aquele menino que anda pelos corredores do hotel de triciclo e encontra umas gémeas parvalhonas e pouco enérgicas que lhe dizem "come play with us". Sim, with us! Já pensou que a gémea troll pode não ter noção e achar que você acha piada às duas, uma vez que supostamente são iguais? Medo. Só de pensar nisto até dá vontade de me atirar para o chão, por-me em posição fetal e embalar-me no meu próprio desespero. Mas, bem, se quer conquistar a gémea gira e se ela lhe "dá bola", acho que tem muitas hipóteses de ser bem sucedido se a convidar para um programinha a dois (sem o troll maléfico). Quanto à idade, desde que esteja dentro dos parâmetros legais, é lá consigo. Veja lá é o irmão porque isso parece-me muito estranho e, no meio disto tudo, já o estou a ver a partir a porta da casa de banho à machadada e a dizer "Heeeeeeeeeeeere's Johnyyy"!


Boas Férias e já que está em Paredes de Coura, não se esqueça de ver os Sex Pistols hoje!

Tia Manana

Sem comentários:

Arquivo do blogue