terça-feira, 15 de julho de 2008

LONGA JORNADA PARA A TREVI

Confrontada com uma produção cinematográfica sobre a vida de Gloria Trevi e com o facto de ser a actriz mais indicada para esse papel, marquei uma alteração do programa no ginásio - onde já não ia frequentemente há cerca de um mês por causa dos afazeres da peça. Expliquei a situação e disse que tinha que me preparar para representar a diva mexicana e que não tinha medo de levar o meu squat ao limite. O treinador disse que acredita no poder do meu squat e deu-me logo 12 kg para as mãos para começar.

Deixo aqui o tema de Trevi preferido meu amigo e companheiro de trabalho, Zé. Chamo a vossa atenção para o Ultra-squat aos 1'42''.

2 comentários:

LançaLaranjas disse...

squat da LUXO!!!!

Anónimo disse...

Nao sabia que a trevi tinha um cover da lambada...

Arquivo do blogue