domingo, 13 de julho de 2008

QUÉ ISTO, MELHER?!


Ler este post ao som desta música.
Aí estão duas imagens que me atiraram para o chão, em posição fetal, embalando-me no meu próprio desespero e aquela treta toda do costume. Mas desta vez é possível que me tenha babado um bocadinho. O Jake Gyllenhaal era o meu sex symbol hollywoodesco preferido!
Agora a sério, o senhor está a ter aulas de equitação para o seu novo filme, "Prince of Persia", embora pareça que se está a preparar para a sequela de "Priscilla, a Raínha do Deserto".

2 comentários:

PDS disse...

Mas olha que esta priscilla eu ainda dava uma voltinha... na rainha do deserto, desculpa lá, mas desde os Matrix que me sobem uns gómitos á boca cada vez que penso nisso.

Jake, make you baby!
(ou qualquer coisa parecida)

PDS disse...

.

Arquivo do blogue