sexta-feira, 18 de julho de 2008

CORREIO SENTIMENTAL


Há muito que Tia Manana não recebia uma cartinha de Correio Sentimental e já estava a ficar desgostosa, pensando que seus leitores tinham deixado de confiar na sua imensa sabedoria. Enviem mais para diariodemarilu@gmail.com !


Querida Tia Manana,


Há muito que guardo algumas dúvidas existências que gostaria de ver solucinadas. Quando me deparei com o teu blog pensei "Nina, tá aqui a cena que procuravas!" Então aqui vai disto:

-Ontem fui ao ginecologista. Ele botou-me a mão no meu sexo. Estarei grávida?

- Porque é que esta juventudo o usa tantos "k" para abreviar o "q"...existe alguma poupança nisto?

- Um homem que fala à bebé terá a pilinha pequena?

- Se "quem vai ao mar avia-se em terra" então sempre posso comer o cozido da minha avó antes de me banhar na piscina municipal de Pai pire?

- Um homem que não sai do armário é uma traça?


Olha é isto...prontos.

jxinhoxxx

Anónima de Pai Pire


______________________________________________________________


Cara Anónima de Pai Pire,


Mas quem lhe deu confiança para se dirigir à Tia Manana utilizando a segunda pessoa do singular? Agora vamos às respostas.

- Se tinha uma luva, não há problema. Se não, é melhor fazer um teste de gravidez ou, pelo menos, umas palavras cruzadas ou um sudoku.

- Também não perxebo ox que uxam o x para xubxtituir outrax letrax. É pura parvoíxe.

- Tem grandes hipóteses de ter a pilinha pequena e/ou perturbações mentais.

- Quais são as hipóteses de sobreviver a um banho numa piscina pública em Pai Pire? Coma o cozido à vontade, se esse é o seu desejo para última refeição.

- É uma bicha, mas não necessariamente uma traça.


Felicidades, aproveite bem o Verão!
Espero mais notícias suas (diga se sobreviveu à piscina).

Tia Manana

Sem comentários:

Arquivo do blogue