sábado, 5 de julho de 2008

Asas...

Ontem apercebi-me que poderia ser spokeswoman da Red Bull. Ligaram cá para casa de uma empresa de estudos de mercado (que, curiosamente, nos liga como se não houvesse amanhã) e fizeram-me um inquérito sobre bebidas energéticas. Perguntaram-me que marcas eu conhecia. Red Bull veio logo ao de cima. Anúncios da Red Bull? O do vampiro, o da bioquímica, o do super-herói. Bebeu Red Bull há menos de 4 semanas? Esta semana. Em que alturas bebe Red Bull? Quando estou a caír para o lado. Já esteve nalgum evento patrocinado pela Red Bull? Sim. Que frase associa ao Red Bull? Red Bull dá-te asas! Associa a frase "Revitaliza corpo e mente" a este produto? Siiiiiiiiimmm! Porque é que bebe Red Bull? Porque revitaliza corpo e mente. Revitaliza tanto que se beber dois nem durmo, o que prova que é realmente eficaz. Moral da história: quando se é um anúncio humano ao Red Bull, é sinal que se está a precisar de dormir umas horinhas e é o que eu vou fazer agora.

Sem comentários:

Arquivo do blogue