sexta-feira, 11 de abril de 2008

Tesourinhos Deprimentes dos Eighties

Estou a fazer uma playlist de 80's e descobri esta música dos Air Supply - "Making Love Out of Nothing At All". A música é "pegajosa", mas foi um sucesso na altura. O vídeo deve ter reinventado o conceito de "cliché". Para já, o vocalista da banda é um sósia do Nel Monteiro. Há dois momentos com grande potencial: o da velhinha das flores, que eu teria empurrado, e já ao fim, quando o guitarrista vê a namorada e podia ter enfiado a guitarra na cara do vocalista. Isto tudo se o vídeo tivesse sido realizado por mim.

2 comentários:

Pedro Morais Martins disse...

Tia Manana:
Eu adoro os 80´s...
Veja o penteado do vocalista dos Flock of Seaguls na enorme núsica I Ran (http://www.youtube.com/watch?v=uUjIA3Rt7gk)
Espreite a roupa dos ABC no teledisco da gigante Look of love (http://www.youtube.com/watch?v=ZUDBzVg_-u0&feature=related)

Qualquer ajuda que necessite conte comigo!

Cenas de Balneário disse...

Então e os momentos (todos) em que ele não acerta a boca com a letra? Playback manhoso....

Arquivo do blogue