segunda-feira, 14 de abril de 2008

Ídolos


Quando olho para o vocalista dos Tokio Hotel fico a pensar que, afinal, os New Kids On The Block não eram assim tão maus e nem por isso usavam demasiada maquilhagem. Este pequeno Bill Kaulitz, de 19 anos - que eu julgava que era uma rapariga - diz que não é gay e que o que mais aprecia numa mulher são as mãos. Eu digo que o rapaz ainda está dentro do armário, a limar as unhas, porque as mãos dele estão mais bem arranjadas que as minhas. Já nem falo no smokey eye...

2 comentários:

Anónimo disse...

Não, não é gay...imita é demasiado bem! O moço é bué alternativo, será que também alterna? :P

Anónimo disse...

Será possível obter nome e morada do instututo de beleza? É que o penteado ia a matar para o meu cabelo de natureza espetado e com muitos brancos. Escusava de fazer nuances e assumia de forma mais moderna o meu look "mulher das facas" (estão a ver aquelas mulheres dos circo a quem o parceiro atira facas ?)

Arquivo do blogue