segunda-feira, 14 de abril de 2008

OMG - Duo SãoLindas

Apresento-vos o Duo SãoLindas, composto pelas irmãs São e Linda, emigradas no Canadá. Este é um dos temas do seu primeiro cd. Chama-se "Poesia" e é de fazer a Madonna roer-se de inveja! É um dos melhores vídeos que vi em toda a minha vida. Tem erotismo (aos 47''), tem bailarinas sincronizadas (aos 1'15'') e uma cantora prestes a ir ao chão (aos 1'37''). Adoro a menina na caminha, tão linda...

5 comentários:

Anónimo disse...

Quem nao tem um Squat não tem nada. Queremos mais videos de La Trevi. Sem o ponchis ponchis este blog perde parte da sua qualidade.

Anónimo disse...

Ora aqui temos duas lontras que aliam a falta de voz à pobre aparência e falta de jeito para dançar...ainda bem que foram para longe! lol

Anónimo disse...

Creio que o problema não é falta de voz, é a importação para o Canadá dos falsetes típicos dos cânticos religiosos, em versão rural, e das "canções de trabalho" usadas nas víndimas e na busca do milho-rei.

Happinêss disse...

Gostei dos planos que indicaste e gostei também daquele plano em que as manas estão a cantar em 1º plano, e as "dançarinas" estão lá atrás, em 2º plano.

Olha que é muito difícil conseguir aquele plano, páh! Aquilo é escola Kubrickiana.

Pedro Morais Martins disse...

Aos 2´22" temos um torcicolo e aos 2´51" deviamos ter um braço a dar um chega para lá na mana para cair dentro de Água! Amor pode ser poesia mas isto definitivamente não é!

Arquivo do blogue