sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Já percebemos a ideia...


O Travolta deve ser daqueles gays que não se contenta em saír do armário, ele faz o armário explodir e faz com que dessa explosão saia uma chuva de pailletes, lantejoulas e penas de boa cor-de-rosa. Depois de ter sido visto a beijar um desconhecido, foi a vez do actor Kirk Douglas - que já deve ter para cima de 320 anos - no Santa Barbara Film Festival.

O pior é que a expressão do para-lá-de-centenário Kirk Douglas nos deixa um pouco confusos. É alguma coisa entre o habitual da sua cara esticada até ao limite, uma expressão de horror e outra de medo que o Travolta lhe sugue a dentadura... (vá lá, vou ser mázinha só por esta vez: e um toque de senilidade!).

1 comentário:

Anónimo disse...

Manana, tira lá a fotografia do velhinho! O homem que encarnou o Spartacus - escravo que lutou contra o império romano - não pode ser mostrado da sua fase decadente de pré-empacotado. É uma maldade mostrar o actor do "Paris já está a arder" com uma expressão de quem não sabe onde está, se lhe vão roubar a dentadura, se lhe vão dar um rebuçado ou se lhe vão pôr uma sonda gástrica!

Arquivo do blogue