terça-feira, 20 de novembro de 2007

FRUSTRAÇÕES NATALÍCIAS


Um leitor envia-nos aquela que é a primeira resposta ao desafio proposto por mim há uns dias: escreverem as vossas frustrações natalícias. Lembrem-se que a verbalização é o caminho para a cura. Enviem as vossas frustrações para diariodemarilu@gmail.com para que possam passar este Natal em paz e harmonia, sem esbofetear aquele tio que vos oferece mais um par de meias brancas desportivas pelo 25º ano consecutivo.


Querida tia,


Não sei se as minhas chegam aos calcanhares das Barbies e Steffis, mas lembro-me como se fosse ontem de ter uns catálogos que ia pedir naslojas, especialmente dos Action Force (não confundir com Action Man!!!é que não tem nada a ver!!) e dos Legos, Cidade, Espaço, etc, e denunca me ter saído tal coisa na rifa. Apenas tinha uns Legos muito manhosos da idade média, em que oscavalos ainda nem mexiam a cabeça. Então com o meu espírito criativotentava remediar a situação, como por exemplo um boneco com um elástico cruzado para pôr a espada nas costas a fazer de He-Man. Mas pronto, tudo bom, porque o que realmente interessava era rasgar opapel de embrulho. Quer dizer, pensando bem, eu até tinha muito cuidadinho a abrir as prendas para aproveitar os embrulhos para o ano seguinte... Ehehe! Como as coisas eram!Obrigado por receber o meu desabafo, e parabéns pelo blog!


Tiago


Obrigada pela sua história, Tiago. Foi deveras comovente. Principalmente a parte de não rasgar o papel de embrulho para dar para o ano seguinte. Charles Dickens não se lembrou dessa...

Sem comentários:

Arquivo do blogue