sexta-feira, 23 de novembro de 2007

FRUSTRAÇÕES NATALÍCIAS 2


Mais um leitor que nos deixa um testemunho dos traumas dos Natais passados. Também vocês podem exorcisar a rena escravizada que há dentro de cada um descendo a chaminé da minha caixa de e-mail: diariodemarilu@gmail.com . Reparem como toda a gente sofre do trauma Barbie.


Querida Manana,


O meu maior trauma de Natal foi nunca me terem oferecido uma Barbie. Talvez por ser um rapaz, mas a verdade é que, todos os Natais desembrulhava os presentes na esperança de encontrar a boneca e só via Playmobil e carrinhos telecomandados. Para mim, foi a mesma coisa que nunca ter presentes de Natal. Hoje em dia, claro está, detesto esta época festiva. Quanto aos presentes de Natal, a minha família agora oferece-me Old Spice e dvds do Van Damme quando o que eu queria era La Mer e dvds da Madonna.


Beijinhos B.



Querido B.


Sempre podia ter posto umas mini perucas loiras ou então fazer um pequeno Brokeback Mountain com os Playmobil cowboys. Agora a falar a sério, imagino que tenha sido muito difícil ter passado a sua infância a receber presentes que não queria. Comigo passou-se mais ou menos a mesma coisa, como já deve ter lido nos posts anteriores. Apesar do esforço que os nossos pais fazem para fazer de nós alguma coisa com os presentes de Natal, a nossa pequena natureza acaba por vencer. Recebi microscópios, puzzles, e todos aqueles presentos que supostamente fazem de nós criancinhas inteligentes, mas o que eu gostava mesmo era de Barbies e hoje em dia não sou nenhuma cientista. Quanto aos La Mer e aos dvds da Madonna, como eu o compreendo!


Beijinhos e desejos de um Natal mais feliz este ano!




1 comentário:

Anónimo disse...

Querido B.
Quando Maomé não vai à montanha vai a montanha a Maomé!
Já que ninguém lhe oferece os presentes que quer ( e olhe que se a sua família lhe oferece Old Spice o melhor é rifá-la!), ofereça-os a si mesmo. DVD da Madona a FNAC tem aos molhos. Quantos aos cremes da La Mer, desde disponha de uma pipa de €, também é coisa que não falata nas boas lojas de cosmética. Se não for esse o caso, junte-se ao coro das Weather Girls e quem sabe se não tem os seus traumas resolvidos para toda a vida!

Arquivo do blogue