sexta-feira, 2 de novembro de 2007

THANK GOD IT'S FRIDAY! (As sugestões do costume)

Alô, meus queridos leitores! Espero que a vossa Véspera do Dia de Todos os Santos - só para não dizer Halloween (porque eu no fundo sou uma purista da Língua Portuguesa) - tenha corrido bem e que tenham aproveitado para descansar porque hoje é dia de festa na Comuna e é para dançar até às 6 da manhã.
Na Quarta fomos ver a nova decoração do FactoLab e adorámos por isso, se estão a precisar de cortar a vossa trunfa, passem por lá (mas nunca sem marcação). Está com um look mais sofisticado, acho eu, a não ser que tenha sido uma ilusão provocada pelo champanhe que já tinha bebido.
Ontem estreou o filme "Corrupção" e confesso que estou cheia de curiosidade. Só não fui ontem porque estava com medo que pegassem fogo à sala de cinema, mas se não aconteceu nada até agora, vou ver este fim-de-semana.
No Porto, está em cena no Teatro do Campo Alegre a peça "O Carteiro de Pablo Neruda", de António Skármeta. Por isso, os que não quiserem ver o filme "Corrupção", podem sempre ir até ao Campo Alegre. Aproveitam e jantam lá e a seguir ficam para um copinho no bar.
Bom fim-de-semana!

Sem comentários:

Arquivo do blogue