terça-feira, 25 de agosto de 2009

Que É Feito De...Vitinho


Como todas as "crianças-estrela", o período pós-estrelato de Vitinho foi triste e conturbado. Depois de ser imagem de uma célebre marca de farinhas lácteas, Vitinho passou o resto da infância e uma boa parte da adolescência a alimentar-se dos pacotes que tinha recebido como forma de pagamento. Aos 16 anos, Vitinho era um adolescente obeso e carregava já nos ombros a mágoa de ter sido substituído por patos na hora televisiva de pôr as crianças a dormir. Foi com essa idade que começou a travar uma batalha com o peso. Aos 2o, decidiu trocar as farinhas lácteas por outro tipo de granulados. Hoje em dia é um modelo e cocaínomano de sucesso.
Update - Um leitor reparou que Vitinho tem apenas 4 dedos em cada mão. Fui investigar e descobri que isto se ficou a dever ao facto dele gostar muito de brincar com a fiambreira da mercearia do pai em pequeno.

3 comentários:

Eduardo Franco disse...

Este miudo influenciou uma geraçao de gente que pensava que o mundo fechava as quase 21 horas e nao a meia noite com o hino nacional como nos naturalmente sabemos que assim acontece.Agora este puto e modelo e um drógado..Sempre pensei que o puto terminasse prai num bird cage qualquer ou num espectaculo do carlos castro.Porque se formos a ver bem e uma versao bem fofinha e abichanada do reguila do tom sawyer.Beijos.

fernando lucas disse...

eu conheci o ilustrador do vitinho.
a escolha de 4 dedos é estética. a disney usa a mesma técnica, porque 5 dedos é dedos a mais para algo que deve ser fofo.

Wellen disse...

ah, as saudades que tenho do vitinho!

ps.: muito bom som se ouve por aqui ;)