quinta-feira, 6 de agosto de 2009

MADDIE PODERÁ TER SIDO RAPTADA POR UMA SPICE GIRL


Os investigadores particulares da família McCann divulgaram uma fotografia de uma mulher que foi vista por dois ingleses em Barcelona três dias depois de Maddie desaparecer. Os dois ingleses terão tido uma conversa com esta senhora que disse algo que levantou suspeitas. A meu ver, a única coisa que levanta suspeitas sobre esta mulher é o corte de cabelo. Os ingleses descreveram a mulher como - e agora juro que não estou a gozar, foram eles que disseram mesmo - "parecida com a Victoria Beckham, entre os 30 e os 35 anos, fala castelhano e catalão fluentemente e tem sotaque australiano".

4 comentários:

x disse...

LOL Muitas suspeitas mesmo...

É verdade que gostavas de ter sido a Posh Spice? A nível capilar tens mais a ver com a Geri. :)

Manana disse...

Isso foi o resultado de um quiz do Facebook...ai rapaz!

x disse...

Sim. Sou um cusco do pior... :D
Esse "ai rapaz!" é de quem me deseja ardentemente ou é tipo "Não tens mesmo mais nada que fazer, puto?"? LOL

Dri disse...

A mim lembra-me a Fernanda Serrano :|