segunda-feira, 24 de novembro de 2008

VAMOS PARAR COM O HEMORROIDAL?!


As pesquisas sobre "hemorroidal" neste blogue estão a atingir proporções dramáticas. Sempre que consulto o sitemeter encontro estas pérolas: "imagens de hemorroidal", "hemorroidal fotos", "pomadas para hemorroidal", "imagens de hemorroidal quero ver". Tudo isto porque alguém me mandou uma carta que eu publiquei no Correio Sentimental sobre um namorado que sofria de hemorroidal.

Jovem, se tens mais de 18 anos e sofres deste tipo de problemas nas "traseiras", não tenhas vergonha de pedir ajuda ao teu farmacêutico. Ele também é humano e, quem sabe, até pode sofrer do mesmo problema que tu.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Diário da Manana não parece ser o sítio mais indicado para resolver estes problemas. Mas o Diário de Manana resolve todos os problemas.
Pomadas - Proctolog; Proctonostrum; Scheriproct; Ultraproct.
Se as pomadas não resultarem, recorra à "Clínica das Hemorróidas" (giro nome para uma clínica!) do Dr. Araújo Teixeira, Rua de Camões, n.º 218, salas 4 e 5, no Porto.
Uma agência do BES no mesmo edifício poderá desviar as atenções e restituir a sua confiança. Se o retrato do Papa e um Crucifixo na sala de intervenção não forem suficientes, o Hospital da Ordem Terceira da Trindade fica a menos de 200 metros.
Informação recolhida na net, expressamente para si que sofre de hemorróidas!
È só pedir que o Diário de Manana responde.

Anónimo disse...

Hemorroidal,
aquilo que da antes do Natal!!

Jovem, se tens hemorroidas nao te prostituas, poderas ter um agravamento na area.
Ou simplesmente faz uma operaçao a laser ao olho, para secarem as ditas cujas


Mananda, um blogue na luta contra as hemorroidas ( ate podes por o teu nib, pedindo dinheirinho pa novas pomadas )

Arquivo do blogue