quinta-feira, 20 de novembro de 2008

The Immaculate Collection


O R2D2 incluíu-me num desafio de blogues que consiste em responder a um questionário com nomes de canções de uma banda/cantor. É claro que ele pensou que eu ia escolher a nossa Trevi, mas eu não conheço assim tão bem a discografia e as perguntas da minha vida só podem ser respondidas com canções da Madonna porque é, de facto, a banda sonora da minha vida. Vejam no final se estão na lista dos blogues que devem continuar o desafio.


1) És homem ou mulher? Candy Perfume Girl

2) Descreve-te - The Beast Within

3) O que as pessoas acham de ti? - Who's That Girl?

4) Como descrever o teu último relacionamento? - Substitute For Love

5) Descreve o estado actual da tua relação - Miles Away

6) Onde querias estar agora? - La Isla Bonita

7) O que pensas a respeito do amor? - I'm so Stupid

8) Como é a tua vida? - Oh What A Circus

9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Hollywood

10) Escreve uma frase sábia - Nothing Really Matters


Os bloguers que devem continuar o desafio são:



- Engomador (Engomo Para Fora)

- Happinêss (O Bolbo da Corte)

- Mr.MyShadow (MrMyShadow)

- GetReal! (So Get Real)


Divirtam-se!

1 comentário:

ZEP disse...

aiaiaia
só vi agora
vou fazer

Arquivo do blogue