quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Esplendor na Relva


Esta coisa do divórcio está a dar a volta ao conta-quilómetros da Madonna. Ou é do divórcio ou comeu uma pipoca de speed e ficou tão alterada que resolveu atar um tapete de relva ao seu próprio corpo, por-lhe um cinto e chamar-lhe "vestido". E depois as pernas... É que, com a cara está tudo bem, mas as perninhas começam a denunciar a idade. Faz-me lembrar quando eu maquilhava, vestia os meus vestidos e calçava as minhas botas a uma tia velhota que tinha muita paciência para mim. Alguém que eu conheço costuma dizer por brincadeira :"quando eu chegar a esta idade, se me vires a fazer estas figuras, mete-me a cabeça dentro do fogão e liga o gás". Madonnaaaaaaaa, o empadão está prontoooo! Anda cá ver...

2 comentários:

R2D2 disse...

Será que estamos perante um ponto de viragem no Diário de Manana?

Anónimo disse...

Finalmente viste a luz?
Finalmente percebeste que a Madona é, do ponto de vista físico, um bacalhau seco?
Finalmente percebeste que aos 50 não se podem pôr os mesmos trapinhos que se põem aos vinte?
Em caso afirmativo, folgo muito!
E a frase completa é "liga o gás e sai de casa!"

Arquivo do blogue