quinta-feira, 13 de novembro de 2008

CORREIO SENTIMENTAL


Querida Tia Marilu/aka Manana,


Adorei o novo visual da amy winehouse, aquele penteado lembra-me o da minha mae, no fim dos anos 80!quem sabe se com o novo penteado nao tenham mexido nos genes da cabeça da Amy e retirado de la uma boa parte da toxicomania dela?
Mas venho aqui com outra questao:
A minha tia Adosinda acha que a minha prima Hermengarda anda a passar mal da cabeça pk tomou 10 valiums e no dia a seguir nao se lembrava de nada.A minha prima tornou a repetir a experiencia, mas como se enganou tomou 10 valdisperts. como nao viu efeito tomou a caixa toda, mas felizmente e a partir desse dia deixou-se de tentativas de suicidio, ja que sem conseguir dormir foi embater contra uma carrinha municipal e encontra-se no Porto em semi-coma, ja que consegue bater o dedo e piscar os olhos.
Querera isto dizer que ela esta apaixonada pelo enfermeiro (ja que cada vez que este lhe pergunta se ela se sente melhor esta lhe pisca o olho)???
E quanto a minha tia havera algum modo de lhe passar o nervosismo? Ja lhe tentamos arranjar um namorado, mas eles nunca passam do jantar!!Sera que ela merece uma operaçao plastica?junto em anexo uma foto


beijinhos e divirta-se

Pedro Mendes


--------------------------------------------------------


Querido Pedro Mendes,


Escrevo-lhe porque o meu rato finalmente desparalisou por milagre. Eu acho que a Amy Winehouse mudou de penteado porque aquele corpo já não aguentava o peso do beehive. Era por isso que ela andava sempre a cair ultimamente. Mas agora que o seu marido saíu da prisão - embora se encontre de passagem numa clínica de reabilitação - quando de lá saír, a Colômbia vai ser a maior potência económica mundial.

Quanto à sua prima, deve ser uma criatura com um "sistema muito nervoso" porque mesmo com uma caixa de Valdispert não consegue dormir. E se a tentassem internar? Ela também pode engatar enfermeiros num hospital psiquiátrico e nenhum homem resiste aos encantos de uma mulher numa camisa de forças: é justinha e sexy!

A sua tia é uma beleza clássica. Não mudava nada. Bem, talvez lhe acertasse as pontas do cabelo e fizesse uma ou outra madeixinha loura. Tem um ar extremamente sofisticado. Se calhar tem que começar a convidar os cavalheiros para o pequeno-almoço. Pode ser que dê melhor resultado.


Felicidades para si e para os seus!

Tia Manana

1 comentário:

Unknown disse...

Se me permitem a ousadia de também dar um conselho, dizia à sua tia para não usar camisolas tão ordinárias, acho que não lhe fica nada bem. Porque de resto não lhe mudava mais nada!

Arquivo do blogue