quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

SOBRE O APITO DOURADO E A CESTA DA FRUTA


Esta coisa de utilizarem a fruta como código para favores sexuais é uma coisa brilhante, até porque é completamente novo associar-se a fruta e/ou legumes às insinuações de cariz sexual. Tão novo que nem me vou dar ao trabalho de estar para aqui a dar exemplos. Acho que não é necessário.

“Ouvi a conversa. Estavam a falar em código, diziam fruta, fruta para dormir, e café com leite. Quando desligou, o Jorge Nuno disse-me que o Araújo ia contratar prostitutas para o Jacinto Paixão” - diz o Correio da Manhã que a Carolina Salgado disse. Eu percebo o que o Jorge Nuno quereria dizer com "fruta" e, se puxar muito pela minha imaginação, até posso compreender o que significa o "café com leite", mas agora a "fruta para dormir" é que me está a intrigar. Até porque o que é bom para as insónias é a sopa de alface.

Já agora, era bom que investigassem a Dina e a Rosa Lobato Faria, intérprete e letrista, respectivamente, da canção "Amor d'Água Fresca", vencedora do Festival da Canção de 1992. Com tanta fruta que vai naquela canção, cheira-me a esturro...

Sem comentários:

Arquivo do blogue