sábado, 9 de fevereiro de 2008

Novos Links

Estive a actualizar a minha lista de links. Já lá está o substituto do Absolut Gossip, que é o Get Real!, onde podem seguir as sugestões culturais do blogger mais sexy de Portugal e o meu novo blogue de estimação, o Bolbo da Corte, da minha querida amiga Inês. Aproveitem para a convencer a ser realizadora de cinema, que é o que eu ando a fazer há anos! O Bolbo da Corte tem um sentido de humor fabuloso e veio colmatar um pouco a falta do blogue do meu Mestre João Quadros, que encerrou o O Mal Está Feito, com muita pena minha. Quanto ao departamento de viagens, acitem as sugestões do Pedro Caldeira em All About Pedro Caldeira. Divirtam-se e bom fim-de-semana!

3 comentários:

Pedro Caldeira disse...

Alcon viagens bom dia! Em que posso ser util?

Happinêss disse...

Só tu, melherrrrr!!! A minha Manana é lindaaaaa!!! Assim como o seu blog, que é visitado habitualmente por mim. Sabes, quanto à realização, eu ando a coleccionar ideias, a maturar, para que a minha obra-prima saia perfeitinha, com direito a Bafta!!!E com direito à minha Manana ao meu lado no tapete vermelho!!! Não podes é levar saltos muito altos... =)

Veijusssss

Get Real! disse...

Tao querida! O autor do get real esteve doente, por isso as sugestoes ja estao pra la de desactualizadas... Mas o concerto com Maria Ana Bobone foi um sucesso e mais de 600 pessoas contribuiriam para a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Obrigado. E é caso para dizer "Get Real"! I'll see you tonight?

Arquivo do blogue