quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

RELATÓRIO DO VÍCIO


Um dos leitores deixou-me um comentário, perguntando como vai o meu processo de desabituação tabágica.


Caro Frederiken,


Obrigada pelo seu interesse. Vou na segunda caixa destas maravilhosas pastilhas de nicotina e tenho fumado, no máximo, um cigarro por dia. Já consigo ficar três dias sem fumar e já noto algumas diferenças em mim, como por exemplo, o facto de comer desenfreadamente, como se viesse aí uma catástrofe e eu estivesse a aprovisionar toda a comida possível, mas no meu estômago. O que vale é que vou ao ginásio quase todos os dias e corro bastante para queimar as bolachas integrais que substituem os cigarros.

Por isso, como sei que o caro leitor é ainda muito jovem, aconselho-o a manter-se longe de cigarros e de toda e qualquer substância aditiva para depois não ter que passar por todo este processo de desintoxicação.


Beijinhos da sua

Tia Manana

Sem comentários:

Arquivo do blogue