quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Correio Sentimental


O nosso leitor Frederiken envia-nos uma carta onde apresenta as suas dúvidas sobre moda. Envie também as suas dúvidas para diariodemarilu@gmail.com.


Querida Tia Manana


Já hà algum tempo que não falava consigo e achei que esta era a altura oportuna. Tenho uma dúvida sobre roupa e peço-lhe que responde sem muitos termos técnicos, pois muitas vezes fico a perceber apenas metade do seu post (tamanha a minha ignirância neste e outros campos).

Dia 30 de Março vou estar presente numa missa importantissima no Mosteiro dos Jerónimos no qual o Sr Padre director da minha escola será noemado Bispo Auxiliar de Lisboa ficando assim com a designação de D. Joaquim Mendes.

Provavelmente estará presente muitos dos meus amigos, professores e até a Comunicação Social. Perhunto lhe que roupa deverei levar vestido? Não quero levar um fato normal pois apenas tenho 15 anos e ao mesmo tempo quero ir com um aspecto formal, sexy e não muito "dar nas vistas". O que me aconselha a vestir? Espero por uma resposta sua.


Do seu amigo Frederiquen

P.S. -> Tem repetido sucessivamente as poses que a nossa amiga belga nos ensinou? ouvi dizer que faz bem à mente!




Caro Frederiken:


Aconselho-o a copiar o look do rapper Flavor Flav. É chique, sexy, tem estilo e nunca correrá o risco de chegar atrasado. Quanto à pose da nossa amiga belga, agora imito a diva mexicana Gloria Trevi na sua signature pose. Não perca o post que farei sobre a pose recorrente da nova "it-girl" do Diário de Manana!
Beijinhos e divirta-se!

2 comentários:

Anónimo disse...

Atenção, Frederiken!
A pose da vossa amiga só areja as mentes das meninas!

Anónimo disse...

Caro Frederiken, o termo técnico da cerimónia e sagração.
Vá confortável, já que a cerimónia demora como os diabos.(Diabo não será a palavra mais adequada para a situação!). Não pense, porém, em levar pijama porque o único que se pode deitar no chão é o bispo.
Prepare-se para muita cantoria. De preferência, leve o seu Mp3 porque, como já dizia a minha professora de canto, os padres desafinam muito.

Arquivo do blogue