terça-feira, 16 de dezembro de 2008

"ROMANTIC COMEDIES CAN RUIN LOVE LIVES"


O leitor "Adler" enviou-me um link de um artigo no site MedIndia.net (ler artigo aqui). O site informa - e muito bem - que recentes estudos apontam para que as pessoas que vêem comédias românticas tendem a desenvolver expectativas poucas realistas e até pouco saudáveis das suas vidas amorosas. Olhem para mim, por exemplo, que ainda não perdi a esperança de ir a andar na rua e entornar um sumo de laranja para cima do Hugh Grant, para depois convidá-lo a subir para trocar de roupa e vestir-lhe um vestidinho enquanto lavo e seco a roupa dele (e, atenção, qualquer piada que meta a Divine Brown, é escusada e muito previsível, portanto poupem os comentários). Nem de propósito, ainda este fim-de-semana uma amiga minha me dizia "ai gostava tanto que ele viesse a correr atrás de mim" e eu disse "isso só acontece em filmes onde entra a Drew Barrymore ou a Meg Ryan"...lembras-te, Teresinha? ;)

Como autora de um blogue, tenho noção que deve haver um fundo pedagógico nos meus posts e recomendo aos meus leitores que, para bem da sanidade das suas vidas, vejam filmes que se aproximem mais com a realidade que nos rodeia actualmente, como por exemplo "Marte Ataca", "Guerra dos Mundos" e "Pocahontas". "The Texas Chainsaw Massacre" pode ser também uma boa referência, principalmente para os mais pequeninos. Recomendo ainda que consultem frequentemente o referido site, uma vez que provou ser uma fonte de sabedoria útil para o nosso quotidiano. Ainda agora vi na secção "Latest Headlines" que "Snores Can Burn Calories", o que deita por terra a teoria de um PT que me disse que não se devia ingerir bebidas brancas à noite porque não se queimavam as calorias.

2 comentários:

João Amaro Correia disse...

deep throat. uma bela aproximação ao real. (não sei de quem - mas bela).

j

Maria Joao disse...

também li - mas prefiro continuar a ser a sonhadora de sempre, e um dia tropeçar num romance à la 7ª arte

Arquivo do blogue