quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

CORREIO SENTIMENTAL


Mais um leitor a quem é apresentada a solução para os seus problemas através do Diário de Manana. Não negue à partida um Correio Sentimental que desconhece e envie as suas questões para diariodemarilu@gmail.com .


Querida Manana,


Venho mais uma vez recorrer ao seu correio para procurar respostas, ou simplesmente para desabafar.
Sempre, desde que me lembro, gostei de cinema e nunca tive problemas em ir sozinho a uma sala de cinema. Claro que sempre tentei convidar alguém a ir que eu soubesse que também gostasse do filme (tenho dois amigos que partilham o gosto pelos filmes de terror, uma prima que adorava o Tom Cruise, etc.) mas nunca me importei muito de ser um dos poucos, se não mesmo o único a ir desacompanhado a um local tipicamente repleto de casais. Afinal, são só duas horas e há quem queira mesmo prestar atenção ao filme. O problema surgiu agora quando recebi um convite duplo para uma ante-estreia e me apercebi que começam a escassear as companhias. Ou está quase tudo casado, ou ajuntado, e mesmo com filhos, ou trabalhando longe, e quem sobra não pretendo que com este convite crie falsas expectativas.Não é que eu esteja preocupado com o facto de se recusarem a entregar-me o convite invocando que o convite é para duas pessoas e não para apenas uma. Mas parece que esta situação provocou um "click" e acho que me assustei.


Por acaso não conhece ninguém que esteja interessado em ver hoje um filme grátis com o Keanu Reeves ou a Jennifer Connelly (ou mesmo a Kathy Bates, para quem adorou o Misery)...?
Obrigado pela atenção,
T


___________________________________


Caro T,


Como de costumo, arranjei logo solução para o seu problema e encontrei esta moça cinéfila que anda lá no meu ginásio e há muito que procurava companhia para ir ao cinema. É boa rapariga, simpática, mas tem a voz um bocado grossa. Não ligue, é dos esteróides. O e-mail dela é: ruivafofinha@mulherculturista.pt !


Desejo-lhe um Bom Natal e que essa ida ao cinema seja o início de um belo romance!

Tia Manana




1 comentário:

Anónimo disse...

Ehhhh, acho que a foto assusta-me ainda mais.... Mas obrigado.

T

Arquivo do blogue