domingo, 7 de dezembro de 2008

DE VOLTA À POSIÇÃO FETAL...




Aí está mais uma "freakalhice" que promete: os bebés Reborn. Os bebés Reborn são o objecto de culto de muitas mulheres que querem ter filhos mas não se encontram em circunstâncias para tal: ou porque estão ocupadas com as suas carreiras ou lá porque se podem reproduzir não quer dizer que devam fazê-lo e assim perpetuar todo um código genético de monossobrancelhas e farta bigodaça.


Depois das RealDolls, as famosas love dolls realistas, houve uma alminha que se lembrou de fazer bebés por encomenda. Parecem bebés, pesam como bebés, mas não acordam a meio da noite nem borram fraldas como fazem os bebés de verdade. Alguns podem até incluir opções como batimento cardíaco ou outras freakalhices ao gosto do cliente e há quem mande fazer "remembrance dolls", ou seja, réplicas de bebés que morreram (medo!). Vejam um site de Reborns aqui.

Este nosso planeta está a ficar um nadinha esquizo. Passem todos muito tempo na Internet, namorem com Real Dolls e tenham Reborn Babies dessa bonita relação e vejam onde vamos parar...

Sem comentários:

Arquivo do blogue