sexta-feira, 3 de abril de 2009

Hoje n'Os Trolhas Cantadeiros: Concerto de Chopin Para Assobio de Trolha


Os trolhas que estão a construír o prédio aqui ao lado são uma espécie de Il Divo da construção civil. Todas as manhãs acordo, não com o martelo pneumático, mas com os seus números musicais. Estes senhores são eclécticos. Eles cantam música portuguesa, fado, música africana e música brasileira. Também assobiam e, qual não foi o meu espanto, quando no outro dia sou acordada com um "Aleluia" em jeito gregoriano (é pena é estarmos na Quaresma). Estou tentada a emprestar-lhes uns cds para poder acordar com a Carmina Burana. Ou isso, ou chamo o S.E.F.

Outra coisa que me intriga é que eles não dizem asneiras. Só fazem música e constroem prédios e, às vezes, tenho um certo medo que eles me ouçam falar e que me apanhem na rua e digam "Olhe, menina, tem um linguajar muito porco. Não se importa de falar mais baixo, pelo menos das 8.30h às 18.00h?".

1 comentário:

ZEP disse...

BWAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA