segunda-feira, 27 de abril de 2009

CORREIO SENTIMENTAL


Estou a tentar responder a todas as cartas de Correio Sentimental que recebi nos últimos dias. Para já, fica o pedido de ajuda de um leitor de Vilar de Andorinho. Enviem os vossos e-mails para diariodemarilu@gmail.com .



Olá Manana

Eu tenho uma relação com uma mulher há vários anos e estamos noivos. Eu tenho um segredo que me atormenta. Há três meses que eu mantenho uma relação extra-conjugal. O problema é que é com o pai dela. O pai dela anda com cíumes e ameaça contar tudo. Eu quero casar mas não quero perder o pai dela. O que é que eu faço?

Albertino, Vilar de Andorinho.


__________________________________


Caro Albertino,


Se há coisa que eu não compreendo é o que leva as pessoas a pedirem-me ajuda sem contarem a história toda. Ambos sabemos que há mais aí. Sei perfeitamente que tem um caso com a Avó da sua noiva e mãe do seu amante, porque a senhora já me enviou também um pedido de ajuda. Como é que eu sei que se trata da Avó da sua noiva e mão do seu amante? Quantas velhinhas debochadas poderá haver em Vilar de Andorinho? A coitada da senhora está a fazer um esforço muito frande para agradar-lhe e olhe que aquela workshop de dança do ventre é um desafio para uma idosa com osteoporose.

Não fuja de um amor que não pode evitar e não tape o sol com essas duas peneiras que são a noiva e o pai da noiva. Case com a Avó!


Seja feliz!

Tia Manana

Sem comentários: