terça-feira, 28 de abril de 2009

CORREIO SENTIMENTAL


Continuo a responder às cartas dos leitores. Isto tem que ser devagarinho que eu sou só uma, mas enviem as vossas questões para diariodemarilu@gmail.com.


Olá Manana

Eu estou grávida há 4 meses e são gémeos. Eu quero abortar a rapariga e manter o rapaz. Não tenho pachorra para ter uma filha porque elas depois crescem e são umas galdérias. Será que dava para fazer isso? Conheces alguém que faça este serviço e em conta sem se armar em moralista?

Maria do Céu, Leiria


_______________________


Cara Maria do Céu,


Já que tomaste a liberdade de me tratar por "tu", também vou fazer o mesmo. Ó filha, tu já pensaste que o destino ainda te pode castigar e fazer com que o teu filho te nasça uma grande galdéria?! Hoje estás a abortar e quando deres por ti, estás a dizer ao teu menino que a mini-saia lhe está muito curta. Aconselho-te a que, se resolveres mesmo abortar, digas à abortadeira para fazer "um-do-li-tá".


Força, amiga!

Tia Manana

7 comentários:

Fã de Manana disse...

Adoro!!!

Mamãe disse...

Filha, mas que horror! O que é isso de abortadeira? Aprende - faiseuse d´anges, tá?!

Anónimo disse...

É que é o que se vê mais hoje em dia, meninos que viram umas grandes galdérias. Onde é que isto vai parar?????? AIIIIIIIIIII valha-se-me Deus!!!!

Anónimo disse...

Cheira-me que há algures em Leiria uma maria do Céu que se está a habilitar a tornar-se uma Maria da Sarsa Eterna! Se o Bento sonha...

Anónimo disse...

Cheira-me que há algures em Leiria uma maria do Céu que se está a habilitar a tornar-se uma Maria da Sarsa Eterna! Se o Bento sonha...

Get Real! disse...

"Devagarinho que eu sou só uma" é lindo! BJS

Anónimo disse...

Onde é que eu já ouvi isso do "(...) que eu sou só um" ???????? AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII quero os direitos, eles.... LOLOLOLOL