quarta-feira, 29 de abril de 2009

CORREIO SENTIMENTAL


Agora até o meu Facebook serve para me mandarem questões pertinentes! Enviem, por favor, para diariodemarilu@gmail.com.


"Estou apaixonado por uma lésbica. Mas o problema, que poderá também ser a
solução, é que cada dia me sinto mais mulher e menos homem. O que levanta outra
questão, será que sou homosexual? Mas sendo homosexual como puderei estar
apaixonado por uma mulher? A bisexualidade para mim esta fora de questão já que
sou homem (ou mulher? já não sei) de uma mulher (ou homem?) só. Ajude-me neste
emaranhado. "

José Maria (ou Maria José?), Valongo


Caro Amigo/a,


Não descarte a possibilidade de uma bissexualidade, porém, poderia facilmente inseri-lo na categoria de "graçosexual". O "graço sexual" não tem uma sexualidade definida. Não é hetero nem homo, mas faz umas "gracinhas" e acha graça a homens, mulheres e até mesmo às piadas do Fernando Rocha.


Divirta-se!

Tia Manana

Sem comentários: